OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOViolenta colisão entre motos e carreta deixa duas pessoas mortas em Santa...

Violenta colisão entre motos e carreta deixa duas pessoas mortas em Santa Catarina

Saiba mais:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas morreram após uma violenta colisão entre motos e um carreta na SC-418, no local conhecido como ‘Serra Dona Francisca’, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (17).

Conforme a PMRv, o acidente envolveu uma carreta Scania/T113 H 4X2 320 e duas motocicletas – Yamaha/FZ25 Fazer e Kasinski/Comet 250R. Aos policiais, o condutor da Scania informou que se deslocava de Campo Alegre a Joinville e freou devido ao trânsito. Segundo a PMRv, o veículo deixou 42,7 metros de marcas de frenagem. Logo em seguida o caminhão fez um “L”, invadiu a pista contrária e colidiu contra as motos que transitavam no sentido contrário.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para o local do acidente, mas devido aos graves ferimentos, os motociclistas não resistiram e morreram. 

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para o local da ocorrência. Conforme a PMRv, foi realizado o teste de etilômetro passivo no condutor do caminhão, que não acusou presença de álcool.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe