segunda-feira, setembro 22, 2025
InícioTRÂNSITOVÍDEO: Veículo cai em vala e capota em Chapecó; duas pessoas se...

VÍDEO: Veículo cai em vala e capota em Chapecó; duas pessoas se ferem

Motorista e passageira saíram conscientes e receberam atendimento no local; cena ficou sob responsabilidade da Guarda Municipal

Foto: Divulgação | CBSC

Um veículo caiu e capotou em uma vala em construção na Rua João Martins, bairro São Cristóvão, em Chapecó, na madrugada desta segunda-feira (22), por volta de 00h06. A vala, com aproximadamente dois metros de profundidade, estava sendo preparada para instalação de galerias pluviais subterrâneas.

O carro era ocupado por duas pessoas, o condutor e uma passageira no banco traseiro. Ambas conseguiram sair do veículo conscientes, mas relataram dores na coluna. A equipe do SAMU prestou atendimento às vítimas, enquanto a guarnição do 6° Batalhão de Bombeiros Militar auxiliou na imobilização e na retirada até a viatura de resgate.

Após o atendimento, a cena ficou sob responsabilidade da Guarda Municipal, que realizou os procedimentos de segurança e registro do acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se