OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOVÍDEO: PRF atende a grave acidente na BR-282 no Oeste de SC,...

VÍDEO: PRF atende a grave acidente na BR-282 no Oeste de SC, câmera no interior do veículo revela o que aconteceu; Assista

acompanhe;


Um grave acidente ocorreu no final da tarde desse sábado (06) no km 550 da BR-282, bem próximo ao acesso a Nova Itaberaba, em Santa Catarina.

Um automóvel Peugeot 2008, de Chapecó, deixou de aguardar no acostamento para ingressar em via lateral à sua esquerda e, em razão da baixa visibilidade provocada pela chuva, não observou uma VW AMAROK (Concórdia-SC) que vinha em sentido contrário. A colisão frontal foi gravada por uma câmera de segurança instalada no interior da Caminhonete.

O motorista da Amarok ficou ileso, mas dois passageiros sofreram lesões leves. A condutora do automóvel, uma mulher de 45 anos residente de Chapecó, foi encaminhada em estado grave para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (07).

- Continua após o anúncio -

A PRF esclarece que, segundo estatísticas, uma parte significativas dos acidentes ocorrem momentos antes dos motoristas chegarem ao seu destino final.

Neste caso, a condutora do PEUGETOT cruzaria a rodovia para acessar a sua casa, que ficava próximo ao sítio de colisão. Em baixa condições de visibilidade os motoristas devem redobrar a atenção.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se