VÍDEO: Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente no Oeste de SC

O motorista do outro veículo também apresentou alterações no teste de bafômetro

Foto: Reprodução/PMRv

Um motorista, de 21 anos, foi detido após se envolver em uma colisão transversal, por volta das 19h41, na SC-155, em Abelardo Luz (SC). Após a colisão, o homem fez um teste de bafômetro que teve como resultado 0,44 mg/l, um nível de álcool que configura crime de trânsito. O outro motorista também estava alcoolizado, com o resultado de resultado 0,33 mg/l.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência, dois veículos se envolveram no acidente – um Ford Ecosport, com placa de Abelardo Luz, conduzido por um homem de 46 anos, que ficou ileso; e um GM/Corsa Super, também de Abelardo Luz, cujo motorista é um homem de 21 anos. Ele sofreu lesões nos braços e mãos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital. 

Ainda conforme a PMRv, foram registrados danos de pequena monta no Ford Ecosport e de média monta no GM/Corsa. Durante o atendimento, a guarnição da PMRv fez testes de bafômetro nos condutores – e constatou que os dois dirigiam sob efeito de álcool. O homem, de 46 anos, teve o resultado de o 0,33 mg/l, foi autuado e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Ele precisou apresentar um condutor habilitado para dirigir o veículo.

Já o outro homem, de 21 anos, teve o resultado de 0,44 mg/l – medida considerada crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da  Comarca de Abelardo Luz, para providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio conveniado/PMRv, em Bom Jesus (SC).