Vídeo: Idosa morre após ser atropelada por bicicleta elétrica em Santa Catarina - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vídeo: Idosa morre após ser atropelada por bicicleta elétrica em Santa Catarina

Câmera flagrou o momento; vítima foi atingida quando atravessava a rua pela faixa de segurança

Informações Diário Catarinense

Imagem de câmara de segurança registou o acidente – Foto: Reprodução / Divulgação

Na terça-feira (10), uma idosa de 73 anos morreu após ser atropelada por uma bicicleta elétrica em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O acidente foi registrado às 13h45min, na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a vítima atravessava a rua pela faixa de segurança, quando foi atingida por uma bicicleta elétrica que seguia no sentido do fluxo de veículos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a condutora do veículo elétrico, uma mulher de 32 anos, que teve ferimentos leves e foi liberada no local. A idosa, porém, estava gravemente ferida. Ela recebeu os primeiros socorros, foi encaminhada para o Hospital Santa Isabel, porém não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por volta das 19h, no Hospital Santa Isabel.

A câmera de segurança de uma empresa na região registou o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver a bicicleta elétrica atingindo a vítima.



A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), como Zenaide Reich, natural de Gaspar e moradora do bairro Belchior Central. O velório está ocorrendo na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e o sepultamento está agendado para às 16h30min, no cemitério do Belchior Alto.