OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOVÍDEO: Caminhão carregado de diesel cai em rio e motorista morre em...

VÍDEO: Caminhão carregado de diesel cai em rio e motorista morre em Santa Catarina

Vítima ficou presa dentro do veículo e morreu, saiba detalhes do caso:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu após um caminhão tanque que transportava combustível (diesel) cair no rio Camboriú, às margens da rua Emanoel Rebelo Dos Santos, no bairro Barra, na cidade de Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 9h45 desta quinta-feira (13).

Conforme o relato de testemunhas aos bombeiros, o caminhão acessou a rampa de acesso ao rio para realizar abastecimento de embarcação que estava atracada no píer, ao parar e acionar os freios estacionários, o condutor desceu do veículo, porém o mesmo começou a escorregar sentido rio. 

O homem pulou para dentro do caminhão a fim de freá-lo, porém, sem sucesso e o veículo adentrou ao rio, afundando sua cabine a cerca de dois metros de profundidade. 

- Continua após o anúncio -

“Os populares tentaram retirar o motorista da cabine realizando mergulho livre, porém sem sucesso. Por ocasião da chegada do trem de socorro, a guarnição vendo a situação optou realizar mergulho usando equipamento de proteção respiratória. Os socorristas conseguiram com êxito encontrar o motorista, que estava preso pelo volante e pela haste do cinto. Com a liberação do mesmo, a vítima foi retirada da água e colocada em cima do pier”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros começaram as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória, mas o condutor do caminhão não resistiu e morreu.

Foi acionado Polícia Civil, Polícia Científica, Defesa Civil, órgão ambiental do município e responsável pela empresa do caminhão, onde todos se fizeram presentes, ficando a retirada do caminhão a cargo da Defesa Civil e da empresa. 

No local do acidente, barreiras de contenção de vazamento de combustível foram colocadas ao redor do caminhão.

Assista

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se