sexta-feira, janeiro 30, 2026
InícioTRÂNSITOVÍDEO: “Amor do céu! Um caminhão capotou em cima de mim”, diz...

VÍDEO: “Amor do céu! Um caminhão capotou em cima de mim”, diz vítima em vídeo após acidente em Chapecó

Motorista gravou mensagem ainda dentro do veículo logo após a colisão na avenida Fernando Machado; apesar do susto, ele teve apenas ferimentos leves

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma das vítimas do grave acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (30), na avenida Fernando Machado, em Chapecó (SC), gravou um vídeo logo após a colisão, ainda dentro do próprio carro, para avisar familiares sobre o ocorrido. Na gravação, o homem, motorista de um BMW, relata o choque do momento ao dizer: “Amor do céu! Um caminhão capotou em cima de mim”.

VÍDEO: Caminhão é flagrado saindo fumaça antes de provocar grave acidente em Chapecó; Confira a atualização sobre as vítimas divulgada pelo HRO

O vídeo foi enviado a companheira dele e rapidamente chamou atenção pelo tom de desespero e pela gravidade da situação. Apesar do impacto impressionante, o motorista sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelas equipes de resgate e encaminhado a um hospital de Chapecó.

- Continua após o anúncio -

O veículo de luxo ficou completamente destruído após ser atingido pelo caminhão, que capotou durante o acidente. A colisão ocorreu em um trecho movimentado da avenida Fernando Machado e envolveu outros veículos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento às vítimas no local e realizaram o encaminhamento hospitalar. O estado de saúde do motorista que gravou o vídeo é estável.

As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se