OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOViatura dos bombeiros se envolve em grave acidente no Oeste de Santa...

Viatura dos bombeiros se envolve em grave acidente no Oeste de Santa Catarina

Acidente aconteceu quando caminhão se deslocava para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo; Saiba mais detalhes do caso:


Uma viatura do Corpo de Bombeiros, do quartel de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina, se envolveu em um grave acidente quando se deslocava para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo, na comunidade de Linha Tigre, no interior do município. Conforme a nota dos bombeiros, o fato aconteceu por volta das 16h45, do último sábado (06). 

O caminhão de combate a incêndio do quartel de Mondaí se envolveu em um acidente em decorrência de uma saída de pista. Com o acidente, a ocorrência de incêndio demandou o acionamento do quartel de Iporã do Oeste, que assumiu o atendimento. Apesar do susto, os bombeiros informaram que nenhum integrante do quartel ficou ferido. 

“As causas que podem ter ocasionado o acidente ainda serão apuradas e serão conhecidas apenas após a conclusão de inquérito técnico pelo 12º Batalhão de Bombeiros Militar, de São Miguel do Oeste/SC, bem como da perícia técnica. Nenhum integrante do Corpo de Bombeiros se feriu em decorrência do acidente, sendo que o motorista, após ser retirado da viatura, foi encaminhado para atendimento hospitalar, tendo sido liberado posteriormente. O veículo permaneceu fora da pista e foi removido do local na data de ontem, no período da manhã. Para a operação segura da retirada do caminhão, foi necessária a interdição da SC- 386 nos dois sentidos, das 10 às 13 horas. O Comando do 12° Batalhão de Bombeiros Militar já efetuou o remanejamento provisório de viaturas e o trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Mondaí já está recomposto e em pleno atendimento”, divulgou o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se