
Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um veículo utilitário deixou o Renault Master tombado sobre a via na tarde desta sexta-feira (19), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A colisão aconteceu por volta das 15h43, na Avenida Fernando Machado e mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo o 6° Batalhão de Bombeiros Militar, ambos os motoristas estavam fora dos veículos no momento da chegada da equipe. A condutora do automóvel, uma mulher adulta, apresentava apenas escoriações no tórax, provocadas pelo cinto de segurança, e foi avaliada no local sem necessidade de encaminhamento ao hospital.
A via ficou parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência e a retirada dos veículos. As viaturas foram acionadas para prestar o socorro e garantir a segurança da área.
Incêndio em vegetação é registrado próximo ao quartel dos bombeiros
Pouco antes do acidente, às 15h26, o Corpo de Bombeiros atendeu a um princípio de incêndio em vegetação rasteira na Avenida Senador Atílio Fontana, no bairro Efapi. O fogo foi rapidamente controlado e não ofereceu risco a áreas próximas. Foram utilizados cerca de 2.000 litros de água e abafadores durante o combate e rescaldo.