Três pessoas morrem em acidente na BR-470

Acidente foi registrado por volta da 1h de domingo, em Campos Novos (SC)

Informações: Caco da Rosa

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um acidente, entre dois veículos, registrado na madrugada de domingo (5), na BR-470, em Campos Novos (SC), causou a morte de três pessoas. O acidente foi registrado por volta da 1h da madrugada, em um trevo localizado no Bairro Santo Antônio.

O acidente aconteceu entre um veículo GM/Kadett, de Lages, e um VW/UP, emplacado em Otacílio Costa. Guarnições do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocaram-se para atender as vítimas, e encontraram três pessoas presas às ferragens do Kadett.

A motorista, identificada por Jaine Gonçalves, 21 anos, já estava sem vida. Já os passageiros, um homem de 24 anos e uma mulher de 20 anos, foram removidos e encaminhados ao  Hospital Dr. José Athanázio em estado grave.

Já o Up era ocupado por quatro passageiros – dois não resistiram e faleceram após o resgate. O motorista do veículo, identificado como Alcebíades Soccol Júnior, de 33 anos, faleceu ao dar entrada no hospital. Já a carona, de 24 anos, faleceu na manhã de domingo no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Um homem, de 31 anos, foi socorrido em estado grave e uma jovem, de 18 anos, foi encontrada na cena do acidente com ferimentos leves.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para o local do acidente.