Três pessoas ficam feridas após colisão entre veículos no Oeste de SC

Uma mulher teve suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e foi encaminhado ao HRO em Chapecó

Foto: Bombeiros/Divulgação

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos, na estrada que liga as comunidades de Linha Galiazzi e Linha Tiradentes, entre Pinhalzinho e União do Oeste, nesta quinta-feira (9) Uma mulher teve ferimentos mais graves.

De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu um veículo Fiat/Uno, ocupado por duas pessoas e uma Saveiro, conduzida por um jovem, de 21 anos, que estava fora do veículo. Ela estava consciente, confusa e sentia dores na região do tórax.

O motorista do Uno, um homem de 56 anos, também estava fora do veículo. Ele apresentava ferimentos no tórax e no rosto. Já a passageira, uma mulher de 52 anos, estava dentro do carro. Os bombeiros informaram que a mulher apresentava suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), ferimento na cabeça, fraturas no braço e na perna direita.

Após atendimento no local as vítimas foram conduzidas ao hospital de Pinhalzinho.


Foto: Bombeiros/Divulgação

Conforme o SaerFron/Sara a paciente, de 52 anos, que tinha politraumatismo, com traumatismo cranioencefálico, fraturas em membros recebeu o primeiro atendimento no Hospital de Pinhalzinho e foi transferida de aeronave para o Hospital Regional do Oeste (HRO) para tratamento definitivo na unidade de referência.