OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOTrês pessoas ficam feridas após caminhonete capotar no Oeste de SC

Três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar no Oeste de SC

Caminhonete capotou após colisão com outro veículo

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Três pessoas ficaram feridas, após uma caminhonete capotar na BR-163, próximo a entrada da ‘Gruta’, em Guarujá do Sul, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h15, desta segunda-feira (17).

Conforme os bombeiros, quatro pessoas estavam na caminhonete. As vítimas atendidas pelos socorristas foram o condutor, de 46 anos, que saiu sozinho do veículo e apresentou escoriações no ombro esquerdo e entorse no tornozelo direito. Depois da avaliação, o homem apresentou sinais vitais alterados e foi encaminhado para hospital.

Outra vítima atendida foi o caroneiro, de 16 anos, que apresentou escoriações nos braços e pernas. Os bombeiros realizaram a limpeza dos ferimentos e encaminharam o jovem para hospital. A última vítima atendida foi uma passageira, de 10 anos. Ela apresentou escoriações na perna esquerda e também foi conduzida para hospital.

- Continua após o anúncio -

Conforme os bombeiros, uma passageira da caminhonete, de 34 anos, não apresentou ferimentos e decidiu assinar o termo de recusa de atendimento para permanecer no local.

Duas pessoas estavam no veículo utilitário no momento do acidente, o condutor e a passageira, ambos de 67 anos. Conforme os bombeiros, eles não apresentaram ferimentos. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe