Três mulheres morrem em grave acidente na BR-282

A quarta passageira do veículo foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas faleceu

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente registrado na BR-282, entre Lages (SC) e São José do Cerrito (SC), causou a morte de três mulheres na noite de terça-feira (25). Uma mulher, que também estava no veículo, foi encaminhada ao hospital em estado grave e morreu na manhã de quarta-feira (26).

De acordo com informações apuradas pelo portal Michel Teixeira, o acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 18h30, na região de Salto dos Mariano,no km 279 da rodovia.

A colisão envolveu uma caminhonete Toyota SW4, com placa de Erechim (RS) e um GM/Onix, com placa de Dois Vizinhos (PR). O condutor da caminhonete, de 61 anos, foi encontrado consciente e orientado pelos socorristas, e foi conduzido ao Hospital de Lages com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Já no Onix, as quatro passageiras – que possuem entre 25 a 26 anos – foram encontradas encarceradas no veículo – três delas, já sem vida, e uma delas consciente, mas desorientada. 

O SAMU constatou a morte das três vítimas no local. A quarta passageira do veículo foi desencarcerada e conduzida ao Hospital de Lages para receber atendimento médico, mas faleceu na manhã de quarta-feira (26).

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar o levantamento do acidente. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e removeu os corpos até o Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com o Portal Peperi, as vítimas foram identificadas como Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa. A vítima que está no hospital se chama Bruna Santos.