Três crianças são ejetadas de veículo em capotamento na BR-280 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Três crianças são ejetadas de veículo em capotamento na BR-280

Foto: Canoinhas Online/Reprodução

Uma adolescente e duas crianças foram ejetadas de um carro que capotou na BR 280 em Três Barras/SC, no Norte catarinense, localizada próximo ao município de Canoinhas. As vítimas estavam em veículo Ford Escort, com placas de Ipanema/SC.

O Corpo de Bombeiros de Canoinhas e Três Barras atenderam as vítimas no local do acidente, na segunda-feira (13). Segundo os socorristas uma mulher, de 37 anos, apresentava ferimento na cabeça e ferimento na região da clavícula. Um homem não teve ferimentos.   A adolescente e as duas crianças, que foram ejetadas estavam no banco traseiro do carro.

Conforme Canoinhas Online, os socorristas informaram que a adolescente de 13 anos teve ferimentos na cabeça e suspeita de traumatismo craniano e de fratura nas pernas.  Uma criança de 9 anos  apresentava suspeita de fratura na mandíbula, traumatismo craniano  e escoriações nas pernas e nos braços. A outra criança de 7 anos não teve ferimentos graves.

Segundo o portal Canoinhas Online, as vítimas foram encaminhas para o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras. Apenas a criança a 9 anos, por orientação médica, foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. As causas do acidente não foram informadas.

Informações Canoinhas Online