OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOTransporte de casa em caminhão é flagrado no Oeste de Santa Catarina

Transporte de casa em caminhão é flagrado no Oeste de Santa Catarina

Saiba mais:

Foto: Divulgação/Polícia Militar Rodoviária

O transporte de uma casa em um caminhão foi flagrado na SC-480, na altura do km 90.300, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu por volta das 7h10, da última terça-feira (23).

Conforme a PMRv, o caminhão com a casa, excedia as dimensões do veículo e as permitidas pela legislação vigente. Durante a abordagem, um homem, de 47 anos, se identificou como responsável pela operação de transporte, mas não apresentou a Autorização Especial de Trânsito, emitida pelo Estado de Santa Catarina, para efetuar esse trabalho com dimensões excedentes. Segundo a PMRv, o transporte da casa causava risco de um acidente, já que também não tinha batedores para efetuar a escolta.

O condutor do veículo, de 34 anos, e o responsável pelo transporte incidiram no crime tipificado no Artigo 132 do Código Penal (Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente). Os homens se comprometeram a fazer presente diante do Juizado Especial no Fórum da Comarca de Xanxerê.

- Continua após o anúncio -
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,690FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe