'Todo mundo começou a gritar: motorista, pelo amor de Deus', diz sobrevivente do acidente com ônibus em SP - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

‘Todo mundo começou a gritar: motorista, pelo amor de Deus’, diz sobrevivente do acidente com ônibus em SP

Dez pessoas morreram no acidente

Laurene Santos -TV Vanguarda/ Reprodução G1

Oito adultos e duas crianças morreram em um acidente com um ônibus, na noite de domingo (9), em Pindamonhangaba/SP. Outras 51 pessoas ficaram feridas. O ônibus colidiu contra cinco veículos e motocicleta. Uma passageira disse que o coletivo parecia estar sem freio e que os passageiros dormiam pouco antes de perceberam que o ônibus sequia em alta velocidade.

Conforme o portal G1, Suelen Rodrigues, disse que viajava com a família em uma excursão de um dia em Campos do Jordão/SP e os passageiros, quando perceberam que o ônibus começou andar em alta velocidade, começaram a gritar: “motorista, pelo amor de Deus”.

Vítimas

No acidente morreram quatro mulheres, quatro homens e duas crianças. Um homem e a filha dele, que estavam em um dos carros atingidos pelo coletivo, estão entre as vítimas fatais. As outras pessoas estavam no ônibus. Outras 51 pessoas ficaram feridas.


Laurene Santos -TV Vanguarda/ Reprodução G1

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, repassadas a Agência Brasil, as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Pindamonhangaba, Taubaté e Campos do Jordão.

O coletivo, que transportava moradores do litoral sul de São Paulo,  voltava de uma excursão de um dia em Campos do Jordão. As causas do acidente será investigado.


Laurene Santos -TV Vanguarda/ Reprodução G1

Informações Portal G1 e Agência Brasil