
Foi identificada como Mayara dos Santos, de 33 anos, a mulher que morreu no grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na SC-135, em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão lateral ocorreu por volta das 15h da última terça-feira (22), no km 131,800 da rodovia. Conforme a prefeitura de Pinheiro Preto, ela trabalhava como Profissional de Apoio do Centro Educacional Padre Trudo Plessers.
Nota de Pesar
escreveu a prefeitura de Pinheiro Preto.
Com imensa tristeza, a Administração Municipal de Pinheiro Preto comunica o falecimento de Mayara dos Santos, dedicada Profissional de Apoio do Centro Educacional Padre Trudo Plessers.
Sua partida deixa um vazio imenso entre os colegas, educadores, estudantes e toda a comunidade escolar.
Nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor, desejando que encontrem consolo e serenidade para enfrentar esta perda irreparável.
Administração Municipal de Pinheiro Preto, 22 de abril de 2025,
De acordo com informações da PMRv, a vítima fatal conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, com placas de Videira (SC), e teve o óbito confirmado ainda no local do acidente. O carona, um adolescente de 15 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital do município de Videira.
O segundo veículo envolvido, um caminhão Ford/F350 com placas de Salto Veloso (SC), era conduzido por um homem de 46 anos, que não sofreu ferimentos.
Além da PMRv, também estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais e liberação da pista.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.