segunda-feira, julho 21, 2025
InícioChapecóRua de Chapecó será interditada no dia do jogo da Chapecoense contra...

Rua de Chapecó será interditada no dia do jogo da Chapecoense contra o Volta Redonda; Entenda o motivo:

A Prefeitura orienta motoristas e pedestres que circulam pela região a redobrar a atenção à sinalização e ao tráfego, respeitando os limites de velocidade e mantendo os cuidados necessários para a segurança no trânsito

Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapecó

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informou que a Rua Condá será interditada nesta quarta-feira (23), das 13h às 22h, no trecho entre as ruas Clevelândia e Marechal Floriano Peixoto, no sentido Sul-Norte. A medida será adotada em razão da partida entre Chapecoense e Volta Redonda, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2025.

Com promoção para sócio torcedor, Chapecoense divulga informações de ingressos para confronto contra o Volta Redonda

O bloqueio tem como objetivo garantir o espaço necessário para estacionamento de caminhões satélites de transmissão, geradores de energia e demais veículos de serviço ligados à organização da partida na Arena Condá.

- Continua após o anúncio -

A Prefeitura orienta motoristas e pedestres que circulam pela região a redobrar a atenção à sinalização e ao tráfego, respeitando os limites de velocidade e mantendo os cuidados necessários para a segurança no trânsito.

Como rotas alternativas, os condutores podem utilizar as ruas Assis Brasil e Curitiba. A administração municipal reforça a mensagem: “A paz no trânsito começa por você.”

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp