Quatro pessoas morrem em grave acidente; entre as vítimas estão um bebê recém-nascido, o pai e mãe - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Quatro pessoas morrem em grave acidente; entre as vítimas estão um bebê recém-nascido, o pai e mãe

A bebê chegou a ser socorrida, mas não resistiu; ela havia nascido no sábado (17)

informações GaúchaZH

Foto: PRF / Divulgação

No domingo (18), quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-116, em Cristal, no Sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos colidiram frontalmente por volta das 19h. Entre as vítimas estão um bebê recém-nascido, seu pai e mãe.

As vítimas estavam em um veículo Volkswagen/Gol da Secretaria de Saúde de Cristal. Segundo a prefeita da cidade, Fábia Richter, que é enfermeira morreram o motorista e uma família: pai, mãe e um bebê. A menina — que havia nascido no sábado (17) — chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital de Camaquã (RS), mas morreu durante atendimento médico.

As vítimas foram identificadas como sendo o casal Elizete Oliveira Rodrigues, 43 anos, e Waldomiro Meireles dos Santos, de idade não confirmada; a recém-nascida que se chamaria Emily, mas que não tinha certidão de nascimento; e o condutor Luiz Fernando Braga, que também não teve idade confirmada.

A família retornava de São Lourenço do Sul (RS), onde a mãe deu à luz bebê de parto normal. O casal deixa outros três filhos.

De acordo com a PRF, o motorista do outro carro foi encaminhado ao Hospital de Camaquã em estado grave. Ele conduzia um veículo Gol com placas de Belo Horizonte (MG). Conforme a Delegacia de Polícia Civil em Camaquã ele é natural de São Paulo (SP) e será ouvido assim que apresentar condições de saúde favoráveis.