Quatro pessoas ficam feridas após grave acidente entre caminhão e carro do DEAP – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Quatro pessoas ficam feridas após grave acidente entre caminhão e carro do DEAP

Um agente ficou preso às ferragens

Informações Tropical FM e Marcos Imprensa

Foto: Bombeiros/reprodução MarcosImprensa

Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 8h, na BR-116, em Santa Cecília (SC). A colisão envolveu um caminhão e um veículo do Departamento de Administração Prisional (DEAP). Uma das vítimas ficou presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas. O motorista, da Ford Ranger, placas do Estado de Santa Catarina (DEAP), um homem de 37 anos estava fora do carro quando os socorristas chegaram. Ele apresentava suspeita de fratura nasal e foi levado ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz em Curitibanos.

Duas mulheres que estavam na carona do carro ficaram feridas. Uma delas, de 53 anos, apresentando politraumatismo e suspeita de hemorragia interna. Ela foi levada ao pronto socorro do município. Já a outra vítima, de 44 anos, foi encaminhada ao hospital de Curitibanos.

Um homem, de 59 anos, ficou preso às ferragens e apresentava suspeita de fratura na região das pernas. Após ser desencarcerado do veículo, ele foi levado ao hospital de Curitibanos.

O motorista do caminhão, com placa de Santa Cecília – um homem de 25 anos – não ficou ferido. Já o carro do Deap pertence ao presídio de Canoinhas. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Também não há informação de como aconteceu o acidente.


Foto: Bombeiros/reprodução Marcos Imprensa
Comentários do Facebook