
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que a ponte sobre o Rio Uruguai, na SC-480 — localizada no km 166, entre Chapecó (SC) e Nonoai (RS) — terá o tráfego de veículos controlado por sistema pare e siga nesta quinta-feira, dia 26 de julho. A medida será adotada entre 8h e 12h, durante a realização de serviços de limpeza e manutenção da estrutura.
A intervenção temporária pode provocar retenções no fluxo de veículos. Por isso, a PMRv orienta os motoristas a redobrarem a atenção, adotarem uma condução prudente e manterem a paciência ao trafegar pela ponte durante o período.
O local é uma importante ligação entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, sendo utilizado diariamente para transporte de cargas e deslocamentos intermunicipais e interestaduais.
Mais informações podem ser acompanhadas pelos canais oficiais da Polícia Militar Rodoviária no Instagram: @pmscrodoviaria.