Passageira fica gravemente ferida após motorista de aplicativo colidir com poste em Chapecó

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (15)

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Uma mulher, de 24 anos, ficou gravemente ferida depois de um acidente por volta das 4h45 de domingo (15), na avenida São Pedro, bairro Jardim América em Chapecó. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um motorista, de 40 anos que prestava serviços de transporte através de um aplicativo, colidiu o veículo Hyundai/HB20 com um poste. O homem, segundo a PM, apresentava odor forte de álcool e recusou fazer um bafômetro. 

Além da jovem, outro passageiro, um homem de 23 anos, estava no veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu a jovem ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com agilidade. A jovem apresentou suspeita de traumatismo cranioencefálico, enquanto o passageiro e o motorista não apresentaram ferimentos graves. 

O passageiro relatou aos policiais que enquanto conversava com a mulher, no interior do veículo, sentiu a colisão e não soube mais informações. Já o motorista disse que bateu com o poste ao tentar desviar de um veículo – que teria cortado a sua frente. Os policiais ofertaram um teste de bafômetro ao homem, que foi recusado por ele. Por isso, os policiais confeccionaram um auto de infração de trânsito. 

Ainda segundo como o automóvel estava em um local que poderia causar outro acidente, os policiais removeram o veículo ao pátio de apreensões. Os policiais se deslocaram ao HRO para coletar assinaturas da vítima, mas ela recebia atendimento médico no momento.

Mais informações sobre o estado de saúde da vítima ainda não foram divulgadas. O ClicRDC acompanha o caso.