OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOPai e filho que morreram no Paraná eram moradores de cidade no...

Pai e filho que morreram no Paraná eram moradores de cidade no Oeste de SC

Criança tinha apenas oito anos; escola onde menino estudava divulgou uma nota de pesar, saiba detalhes:

Foto: Reprodução/Rede Social

As vítimas do grave acidente de trânsito na BR-277, na localidade de Rio De Areia, no interior de Prudentópolis, no Paraná, Gede Silva e seu filho Joaquim Gael eram moradores do município de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas estavam em um caminhão que tombou na manhã desta quarta-feira (20).

No local do acidente, um caminhão carregado com óleo vegetal tombou na rodovia. Duas pessoas estavam no veículo no momento da ocorrência. O motorista, identificado como Gede Silva, ficou preso às ferragens e morreu no local. 

A outra vítima, um menino de oito anos, filho de Gede, identificado como Joaquim Gael, foi ejetado do veículo e encaminhado ao hospital, mas devido aos graves ferimentos, não resistiu e morreu.

- Continua após o anúncio -

“É com profundo pesar e dor em nossos corações que comunicamos o falecimento de Joaquim Gael, nosso menino, aluno do primeiro ano. Joaquim, meu anjo, tenho certeza que onde estejas agora, está em um lugar maravilhoso. Você é luz e lembraremos de você para sempre. Nossa estrelinha, te amaremos para todo o sempre”, escreveu no Facebook a Escola Agrotécnica Municipal Irineu Bornhausen, de Abelardo Luz, onde o menino de oito anos estudava.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se