Oeste Catarinense: Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-282

Segundo o Corpo de Bombeiros, homem TCE grave e estava em estado crítico; vítima estava embaixo do caminhão

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão deixou um homem, de 21 anos, gravemente ferido no entroncamento da BR-282, com a BR-159, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 19h12, desta sexta-feira (14).

Conforme os bombeiros, o acidente envolveu uma motocicleta Honda/Tornado, de Maravilha e um caminhão Volkswagen/24.280, de Pinhalzinho (SC).  Quando os socorristas chegaram ao local, o motociclista estava embaixo do caminhão, em estado crítico.

Os bombeiros informaram que o homem apresentava fratura aberta no fêmur, contusão no crânio, com possível TCE grave, contusão no tórax, suspeita de fratura fechada no antebraço e ferimento perfurante na perna. O motorista do caminhão não se feriu.

Após avaliação inicial e procedimentos o condutor da motocicleta foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São José, em Maravilha para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para a ocorrência.