segunda-feira, abril 27, 2026
InícioTRÂNSITONova adutora provoca mudanças no trânsito em Chapecó até junho

Nova adutora provoca mudanças no trânsito em Chapecó até junho

Serviços ocorrem em diferentes vias do bairro Efapi e incluem trechos em meia pista

Imagem: Divulgação | Prefeitura de Chapecó

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Segurança Pública e da Guarda Municipal, informou que iniciam nesta segunda-feira (27) as obras de implantação de uma nova adutora da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento no bairro Efapi, com impactos no trânsito da região.

Neste primeiro momento, os trabalhos de sondagem ocorrem na rua Ventura Alves da Silva, onde o tráfego ficará em meia pista para quem segue em direção à avenida Attilio Fontana. As intervenções nessa via seguem até o dia 22 de maio.

Na sequência, a partir do dia 22 de maio, as obras avançam para a avenida Ernesto de Marco (Araras), com previsão de continuidade até o dia 5 de junho. Já entre os dias 1º e 26 de junho, os serviços serão realizados na rua Cunha Porã.

- Continua após o anúncio -

A Guarda Municipal orienta que os motoristas redobrem a atenção ao circular pelas áreas afetadas, respeitando a sinalização e possíveis desvios durante o período das obras.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com a CASAN.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se