Mulher morre em colisão entre carro e caminhão no Oeste Catarinense

Vítima era colaboradora da secretaria de Saúde; município decretou luto de três dias

Foto: Polícia Militar Rodoviária (PMRv)

Uma mulher, de 26 anos, morreu após um grave acidente de trânsito entre um caminhão e um carro, na SC-135, em Tangará, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu por volta das 7h, do sábado (26).

A PMRv informou que um caminhão que transporta ração, de Campos Novos (SC) e um Hyundai/HB20, de Ibiam (SC) colidiram de frente. A motorista do carro chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Tangará, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão, de 48 anos, não se feriu.

A vítima foi identificada como Célia Aparecida da Silva Ramos, moradora de Ibiam. Célia trabalha na Secretaria de Saúde do município. Por meio de publicação no Facebook, a prefeitura de Ibiam decretou o luto de três dias.

Confira a nota da prefeitura de Ibiam

LUTO OFICIAL

Ibiam em luto oficial pela perda da colaboradora Célia Aparecida da Silva Ramos.

A Administração Municipal , por meio do Decreto 3396, decretou luto oficial de 3 dias pelo falecimento da colaboradora da Secretaria de Saúde de Ibiam, Célia Aparecida da Silva Ramos, vítima de acidente automobilístico na manhã deste sábado (25).

Consternados por esta perda irreparável, nos solidarizamos com a família, parentes e amigos neste momento de dor. Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração de todos.