OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOMulher fica gravemente ferida após violenta colisão entre picape e caminhão

Mulher fica gravemente ferida após violenta colisão entre picape e caminhão

Devido à gravidade do caso, o helicóptero do SaerFron/Sara de Chapecó precisou ser acionado


Uma mulher, de 44 anos, ficou gravemente ferida após uma violenta colisão entre uma picape e um caminhão na BR-163, no município de São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 13h, desta sexta-feira (29). Devido à gravidade do caso, o helicóptero do SaerFron/Sara de Chapecó precisou ser acionado.

A vítima conduzia uma picape Ford/Courier que colidiu de frente com um caminhão Volkswagen/24.250 CNC 6×2.

“No local, dentro do automóvel, encontrava-se feminina, 44 anos, condutora do veículo, consciente e desorientada, apresentando encarceramento tipo físico 2, presa no pedal de freio e no painel que encontrava-se colapsado sobre o tórax da vítima. Foi realizada estabilização e acessado o veículo pela porta do carona. A vítima apresentava politraumatismo em membros inferiores, superiores e cabeça”, informou o Corpo de Bombeiros.

- Continua após o anúncio -

O SaerFron/Sara, que também prestou atendimento no local, informou que a mulher apresentava fratura exposta de punho, fêmur e tornozelo esquerdo, fratura de perna direita e laceração de couro cabeludo. Apresentava também sinais claros de choque hipovolêmico (situação de emergência decorrente da perda de grande quantidade de líquidos e sangue), rebaixamento de nível de consciência com necessidade intubação e ventilação mecânica.

O Corpo de Bombeiros conseguiu desencarcerar a vítima e ela foi retirada do carro. Devido ao estado crítico, a mulher foi encaminhada com urgência até o hospital de São José do Cedro. Logo em seguida, com a aeronave, a equipe do SaerFron/Sara encaminhou a vítima até o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste (SC).

O motorista do caminhão, 26 anos, nada sofreu.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se