domingo, maio 18, 2025
InícioTRÂNSITOMotorista morre preso às ferragens em colisão na BR-470

Motorista morre preso às ferragens em colisão na BR-470

Condutor do Gol, de 51 anos, morreu no local após colisão com caminhão na noite de sábado (17)

Foto: CBSC

Um motorista de 51 anos morreu na noite deste sábado (17) em um grave acidente na BR-470, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima conduzia um Volkswagen Gol com placas de Fraiburgo e ficou presa às ferragens após colidir frontalmente com um caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local encontrou o condutor do Gol já sem vida. O caminhão, com placas de Francisco Beltrão (PR), era dirigido por um homem de 46 anos, que não se feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

Após o desencarceramento da vítima, a Polícia Científica realizou a remoção do corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para registrar a ocorrência.

- Continua após o anúncio -

As causas do acidente continuam sendo investigadas. O trânsito no trecho da BR-470 foi parcialmente interrompido durante o atendimento da ocorrência.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se