Motorista foge após colidir em um veículo enquanto dirigia alcoolizado em Chapecó

Ele não possuía habilitação

Foto: ClicRDC

Um homem, de 29 anos, foi preso ao tentar fugir após ter colidido com um veículo enquanto dirigia alcoolizado na avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder em Chapecó. A colisão aconteceu no fim da noite de sábado (29).

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas, os policiais se depararam com um acidente de trânsito que deixou uma vítima – uma mulher, de 24 anos, que estava no veículo do homem e sofreu escoriações. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os policiais, foi constatado que o condutor de um dos veículos havia fugido do local do acidente. Através de características passadas por testemunhas, o homem foi encontrado. Ele tentou correr, mas foi detido. 

Ele estava em visível estado de embriaguez, de acordo com os policiais. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação. O automóvel, um VW/Parati, foi liberado para um condutor habilitado. 

Já o outro veículo que se envolveu no acidente, um Peugeot/207, era conduzido por um homem de 18 anos. Ele não teve nenhuma escoriação e foi liberado do local. Testemunhas informaram aos policiais que os dois faziam rachas no local. 

O homem de 29 anos foi autuado e conduzido à Central de Plantão Policial para encaminhamentos.