Motorista fica ferido após colidir caminhão com residência em Chapecó

Acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (31)


Um homem ficou ferido após colidir o caminhão com uma residência na SC-283, saída para o município de Seara (SC), próximo a ponte Iraní, em Chapecó. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 18h de terça-feira (31).

De acordo com os socorristas, antes de colidir o caminhão Wolksvagem, Salto do Lontra (PR), com a residência, o motorista saltou do veículo em movimento. Ele foi encontrado pelos Bombeiros consciente e confuso, com os sinais vitais normais. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão ficou sem freios e colidiu com a residência. O homem, ao perceber, pulou do veículo. O caminhão chocou-se em um barranco e depois veio a colidir com a casa e em dois veículos, que estavam estacionados sem ocupantes.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentou confusão mental, agitação psicomotora, escoriações na lateral esquerda do abdômen e ferimento no crânio. Ele foi atendido, imobilizado em maca rígida e conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.
Mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgados.