quarta-feira, junho 24, 2026
InícioTRÂNSITOMotorista fica ferido após bater em poste e capotar veículo na Beira-Mar...

Motorista fica ferido após bater em poste e capotar veículo na Beira-Mar Norte

Acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e causou a queda de um poste sobre a pista em Florianópolis


⚡ Em Resumo:

  • O que é: Acidente de trânsito seguido de capotamento envolvendo um Audi A3.
  • Números/Dados: Um homem de 34 anos ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.
  • Onde: Avenida Beira-Mar Norte, em frente ao Posto Angeloni, em Florianópolis.
  • Quem afeta: O motorista envolvido e os usuários da via durante a operação de atendimento e limpeza.

Como aconteceu o acidente na Beira-Mar Norte?

Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na tarde desta quarta-feira (24), na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis.

Segundo os bombeiros, um veículo Audi A3 colidiu contra um poste nas proximidades do Posto Angeloni. Com o impacto, o automóvel capotou sobre a via.

Como a vítima foi encontrada pelos socorristas?

Quando as equipes chegaram ao local, o motorista, um homem de 34 anos, já estava fora do veículo. Ele foi encontrado deitado no canteiro central da avenida.

- Continua após o anúncio -

Durante a avaliação inicial, os socorristas identificaram suspeita de fratura em um dos membros superiores, além de escoriações nas pernas.

Para onde o motorista foi encaminhado?

Após receber atendimento pré-hospitalar no local da ocorrência, a vítima foi conduzida ao Hospital Celso Ramos para avaliação médica e realização de exames complementares.

O estado de saúde do motorista não foi divulgado.

Quais foram os trabalhos realizados após o capotamento?

Além do atendimento à vítima, uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local para auxiliar na remoção do poste que caiu sobre a pista de rolamento em decorrência da colisão.

Os bombeiros também realizaram a limpeza da via para garantir a segurança dos motoristas e permitir a normalização do trânsito na região.

Qual orientação foi reforçada pelos bombeiros?

Após a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar reforçou a importância do uso do cinto de segurança durante a condução de veículos.

Segundo a corporação, o equipamento é fundamental para reduzir a gravidade dos ferimentos em acidentes de trânsito e aumentar a proteção dos ocupantes em situações de colisão e capotamento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se