Motorista e dois adolescentes morrem em grave acidente entre van escolar e caminhão no Oeste Catarinense

Vítimas foram identificadas

Foto: Rede Social

Atualizada às 8h02

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito entre uma van escolar e um caminhão na BR-153, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina. O local do acidente fica próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a divisa com a cidade paranaense de General Carneiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 18h22, desta sexta-feira (14).

O acidente envolveu uma van Renault/Master, de Água Doce e um caminhão Mercedes-Benz L 1620, placa de São João do Triunfo (PR). Conforme a PRF, as vítimas foram o motorista da van Adilson Pereira, de 48 anos e os estudantes Wellington Felipe Alves de Araújo e Matheus Bueno de Andrade, ambos de 15 anos. O motorista do caminhão apresentou ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Público de Caçador.

Devido a gravidade da colisão, diversas guarnições de Corpo de Bombeiros da região foram acionadas para ocorrência, entre elas as cidades: de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Joaçaba, Água Doce, Porto União e Catanduvas. Segundo os bombeiros, socorristas das cidades paranaenses de General Carneiro, União da Vitória e Palmas também foram acionados.


Foto: Rede Social