Motorista colide carro em três veículos estacionados em Chapecó

Segundo a PM, o homem relatou que havia brigado com a mulher e tinha bebido um pouco

Foto: PM/Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de quinta-feira (25), por volta das 19h48, na rua Manoel Rolim de Moura, no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, um carro bateu contra outros três veículos que estavam estacionados. Ninguém ficou ferido.

A PM informou que ao chegar ao local os veículos ainda estavam na via. Para os policiais os envolvidos relataram que o veículo Ford/KA – que transitava pela Rua Manoel Rolim de Moura – perdeu o controle e colidiu nos três veículos estacionados.


Foto: PM/Divulgação

Os outros automóveis envolvidos no acidente são um Renault Clio, VW/Voyage e VW/Santana. A PM informou que o condutor do Ford/Ka, um homem de 38 anos, não lembra de nada do acidente, porque estava nervoso. Ele relatou aos policiais que “teria brigado com a mulher e bebido um pouco”.

Os policiais verificaram que o motorista apresentava hálito com odor etílico, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. O veículo também foi apreendido e encaminhado ao pátio de apreensões. Após ser autuado, ele foi liberado no local.