Morre no HRO adolescente vítima de acidente com carro de Chapecó – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Morre no HRO adolescente vítima de acidente com carro de Chapecó

A mãe do jovem morreu no local; carro onde as vítimas estavam saiu da pista e colidiu com árvores

Foto: Jeferson Coppini/Oeste Mais

Morreu nesta terça-feira (21), no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC), o adolescente Paulo Augusto Azevedo, de 16 anos, vítima do acidente que envolveu um carro de Chapecó, na quarta-feira, dia 8 de janeiro, em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina. A informação foi comunicada pela tia do jovem, Eliones Martello, no Facebook. A mãe do menino, Elizabete Martello, de 39 anos, dirigia o veículo e morreu na hora.

As vítimas estavam em um Chevrolet/Blazer, quando a condutora perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu com árvores. Outras duas crianças estavam no carro e ficaram feridas. Segundo o portal Oeste Mais, Elizabete e Paulo Augusto eram moradores de Ponte Serrada (SC).



“E com muita tristeza e dor que venho informar o falecimento de meu sobrinho Paulo Augusto Azevedo sabemos que ele foi guerreiro lutou muito pela vida, mas Deus quis esse anjo no céu. Tenho certeza que sua mãezinha Elizabete Martello  já está te acolhendo lá com aqueles braços abertos cheio de carinho do qual só ela com imenso coração vai recebê-lo.
Nós estamos sem chão. É muito difícil perder minha irmã e agora meu sobrinho e afilhado. Meu amor, minha vida, meu Guguinha .
Te amaremos para sempre meu pequeno menino.
Descansa em paz meu príncipe a madrinha jamais vai te esquecer, eu prometo!” 
Publicou Eliones Martello no Facebook nesta terça-feira.



Comentários do Facebook