Menino fica gravemente ferido após acidente entre carro e bicicleta no Oeste de SC

O acidente aconteceu nesta tarde

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um menino, de 12 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre um carro e uma bicicleta, no interior de Planalto Alegre, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12), por volta das 15h30. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida pelo helicóptero do Saer/Fron para Chapecó.

Segundo informações do Serviço AeroPolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara), o menino estava politraumatizado, com Traumatismo Cranioencefálico. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no atendimento. O nome da vítima não foi informado.

O Corpo de Bombeiros de São Carlos foi acionado e atendeu uma vítima que estava no veículo VW/Gol, com placa de Nova Itaberaba. No carro estava uma mulher de 26 anos, que está grávida. De acordo com os socorristas, ela não apresentava ferimentos, mas estava bastante abalada. Após atendimento no local, a vítima recusou ser conduzida ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Não há informações da causa do acidente.