![](https://files.clicrdc.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-06-at-17.03.17-1024x571.jpeg)
Foi identificado como Juarez Golo, de 10 anos, o jovem que morreu no trágico acidente de trânsito entre um carro e uma moto, na tarde da última quarta-feira (05), no KM 24,600 da SC-283, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A colisão, que ocorreu por volta das 17h, envolveu uma motocicleta e um veículo VW Gol, ambos com placas do município. Juarez era atleta do Polo do bairro Santo Antônio, do Concórdia Atlético Clube.
De acordo com a PMRv, a condutora da motocicleta, de 24 anos, havia parado no acostamento para realizar uma conversão, quando não percebeu a aproximação do automóvel e foi atingida pelo VW Gol. A criança, que estava na moto, foi a vítima fatal do acidente.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã e Concórdia, com o apoio do SAMU, foi acionado para o atendimento da ocorrência. A condutora da motocicleta foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia. De acordo com os socorristas, seu estado de saúde é estável.
A condutora e a criança falecida eram irmãs. Já a motorista do VW Gol, de 72 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
As autoridades seguem investigando as causas do acidente, e a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o controle do tráfego na região.
Confira a nota da PMRv
ACIDENTE FATAL NA SC-283, EM CONCÓRDIA
Uma criança de 10 anos de idade perdeu a vida em um sinistro de trânsito na tarde desta quarta-feira, 5, no KM 24,600 da SC-283, em Concórdia.
A colisão, registrada por volta das 17h, envolveu uma motocicleta e um veículo VW Gol, ambos com placas de Concórdia.
Segundo levantamento a condutora da motocicleta parou no acostamento, para fazer uma conversão, e acabou não percebendo a aproximação do automóvel que a atingiu.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã e Concórdia, com apoio do SAMU, foi acionado para atender a ocorrência.
A condutora da motocicleta, de 24 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia. De acordo com as equipes de resgate, seu estado de saúde é estável.
A condutora e a criança que faleceu eram irmãos.
Já o condutor do VW Gol, de 72 anos, apenas sofreu ferimentos leves.