OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOJustiça condena motorista que invadiu creche no Efapi

Justiça condena motorista que invadiu creche no Efapi

Quase nove meses após o acidente, o motorista Élio Luis Foppa, de 53 anos, foi condenado após dirigir embriagado, invadir uma creche e atropelar sete crianças. O fato aconteceu no dia 24 de abril de 2018, no bairro Efapi, em Chapecó.

A Juíza substituta 2ª Vara Criminal da Comarca de Chapecó, Letícia Bodanese Rodegheri, condenou o homem a 1 ano e 2 meses de reclusão, e 10 meses de detenção, além do pagamento de 11 dias-multa. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por sete meses por dirigir embriagado.

- Continua após o anúncio -
Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

Élio foi condenado por lesão corporal e poderá recorrer em liberdade. O advogado de defesa, Altair Euclides Pizzatto, apresentou recurso na segunda-feira (14).

Relembre

Era perto das 18 horas, quando Élio que conduzia uma Chevrolet/Montana, invadiu o Centro de Educação Infantil Municipal Pequenos Heróis, onde estavam cerca de 24 crianças.

Sete alunos foram socorridos com ferimentos, sendo que dois em estado grave. Uma menina teve hemorragia interna e um menino sofreu traumatismo craniano. Eles foram hospitalizados e receberam alta médica depois de alguns dias.

O teste de bafômetro indicou 0,9 miligramas de álcool por litro. Élio foi preso em flagrante.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se