OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOIdoso fica ferido após ser atropelado no Oeste de Santa Catarina

Idoso fica ferido após ser atropelado no Oeste de Santa Catarina

Saiba mais:


Um idoso ficou ferido, após ser atropelado na avenida Albino Cerutti Cella, no Centro de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h, desta terça-feira (18). As autoridades não repassaram informações do veículo que atropelou a vítima.

“As guarnições do Corpo de Bombeiro Militar de Santa Catarina, do município de Maravilha, juntamente com a equipe do Samu, foram acionadas para atendimento a um atropelamento de pedestre em lateral de via, passeio público, no centro de Maravilha. No local foi confirmado a natureza da ocorrência, encontrado o masculino, idoso, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, encontrava-se deitado na lateral da via pública, apresentava ferimento (corte contuso) com sangramento na face”, detalhou o Corpo de Bombeiros. 

Após avaliação e procedimentos a equipe do Samu conduziu a vítima ao pronto-socorro do Hospital São José, em Maravilha, para atendimento médico. A Polícia Militar também esteve presente no local.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se