Idoso e nora morrem após carro cair de ponte na divisa com Paraná | ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Idoso e nora morrem após carro cair de ponte na divisa com Paraná

Uma adolescente de 15 anos foi resgatada

Informações Peperi

Foto: Bombeiros/Peperi

Duas pessoas morreram após o carro em que elas estavam cair de uma ponte e ficar submerso no rio Lajeado Grande, na Linha Gaúcha – na ponte que liga São José do Cedro (SC) com Palma Sola (PR). O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (22), por volta das 23h30. Uma adolescente de 15 anos foi resgatada.

Um Fiat/Uno, de cor azul, saiu da pista e caiu na ponte de aproximadamente cinco metros de altura. O veículo ficou com as rodas para cima e totalmente coberto por água.

Os bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Os socorristas encontraram a adolescente, de 15 anos, em cima do carro. A menina informou que saiu do veículo pelo para-brisas. Ela estava em estado de choque.

Os bombeiros retiraram duas vítimas de dentro do carro: o motorista, de 62 anos, identificado como Roque Garlet. Também a nora dele, Sônia Ercico de 46 anos. Os corpos ficaram aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal.

Segundo informações da Peperi, as vítimas retornavam de um hospital, onde tinham ido visitar um familiar que estava internado. Eles seguiam para casa na Linha Trichês.


Foto: Bombeiros/Peperi
Comentários do Facebook