Idosa morre após ser atropelada por motocicleta no Oeste de Santa Catarina

Durante 30 minutos os socorrista trabalharam para reanimar a vítima

Foto: ClicRDC

Uma idosa, de 77 anos, morreu, após ser atropelada por uma motocicleta, na linha São Luiz, interior de Santa Terezinha do Progresso, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h32, da quarta-feira (20).

Conforme o relato dos bombeiros, a guarnição interceptou a ambulância da prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, com a vítima em estado grave entre o município e Tigrinhos (SC).

A idosa estava inconsciente e com ausência de sinais vitais. Os bombeiros informaram que a vítima foi trocada de ambulância e os socorristas começaram os procedimentos de reanimação cardiorrespiratória. Durante o trajeto até o hospital, que levou cerca de 30 minutos, a idosa não demonstrou nenhum sinal de reação.  

Segundo os bombeiros, a vítima apresentava um corte com edema, na região posterior da cabeça. Ela foi entregue para o médico de plantão no pronto socorro do Hospital São José, em Maravilha (SC). Os socorristas informaram, que mesmo após o atendimento especializado, a idosa não resistiu e morreu.

A identidade da vítima e as causas do acidente não foram informadas.