Idosa é vítima de atropelamento na SC-283 – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Idosa é vítima de atropelamento na SC-283

Esse foi o segundo caso de atropelamento registrado na região durante a quinta-feira (13)

Foto: ClicRDC

Uma idosa, cuja idade não foi divulgada, teve ferimentos após ser vítima de atropelamento por volta das 19h, na SC-283, em Águas de Chapecó (SC). O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro à vítima. 

O veículo era um Fiat/Palio. De acordo com os socorristas, ela foi encontrada sentada na rua e apresentou suspeita de fratura no joelho e um ferimento no pé esquerdo. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi imobilizada. Posteriormente, foi conduzida ao Posto de Saúde de Águas de Chapecó para atendimento médico.

Dois casos, mesmo horário

Outro atropelamento foi registrado em Pinhalzinho, município do Oeste catarinense, também por volta das 19h. Uma mulher, de 42 anos, foi atropelada em uma faixa de pedestre por um Corsa, na rua Porto Alegre, centro da cidade.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava deitada em via pública quando a guarnição chegou no local. Ela relatou dores no braço esquerdo, no quadril e apresentou ferimentos aparentes no cotovelo. Depois dos primeiros atendimentos, foi conduzida ao Hospital de Pinhalzinho.

Comentários do Facebook