OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOIdentificados jovens que morreram em grave acidente entre moto e caminhão em...

Identificados jovens que morreram em grave acidente entre moto e caminhão em SC

Saiba mais:


Foram identificados como Rodrigo Carlos da Silva, de 19 anos, e Rhuan Lucas Adriano, de 22 anos, os dois jovens que morreram na colisão entre uma motocicleta e um caminhão, na avenida das Indústrias, no bairro Porto Grande, na cidade de Araquari, na região Norte de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 11h30, da última segunda-feira (24).

Conforme os bombeiros, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda/CG 160 Smart, que colidiu e ficou presa embaixo de um caminhão Volkswagen/16.200. “No local, confirmou-se a natureza da ocorrência, dois homens de 19 e 22 anos, inconscientes, os quais eram condutor e garupa da moto, com sinais evidentes de morte (múltiplas fraturas, hemorragia, TCE, sem respiração e pulso), ambos presos às ferragens”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

Na cena, os bombeiros precisaram movimentar as vítimas para proceder com protocolo para atendimento de ocorrência de trauma, contudo, em razão do estado das vítimas, verificou-se que haviam entrado em óbito. Diante do ocorrido, foram acionadas a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias para dar continuidade no procedimento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se