
Foi identificado como Patrick José Martins, de 26 anos, o motociclista que morreu após um grave acidente envolvendo quatro veículos por volta das 12h16 desta quarta-feira (18), na Rua Plínio Arlindo De Nês, às margens da BR-480, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
VÍDEO: Imagens mostram grave acidente que deixou motociclista morto em Chapecó
De acordo com o 6º Batalhão de Bombeiros Militar, a colisão começou com um impacto lateral entre uma Fiat Fiorino e a motocicleta conduzida por Patrick. Com a força da batida, a moto foi projetada contra uma camionete e, em seguida, contra um caminhão que trafegava pela via.
Conforme a análise preliminar da dinâmica, após a colisão secundária, o caminhão acabou passando sobre o motociclista. Quando as equipes das viaturas ABTR-230 e ASU-583 chegaram ao local, a vítima estava em decúbito dorsal sobre a pista, com politraumatismo e ausência de sinais vitais, movimentos respiratórios e pulso, situação compatível com óbito no local.
Os socorristas realizaram a avaliação primária, isolaram a área e adotaram os procedimentos de segurança da cena. A guarnição também fez a sinalização da via e a contenção de pequenos vazamentos de fluidos, evitando novos acidentes.
O trânsito ficou parcialmente interrompido durante o atendimento da ocorrência. Após a confirmação da morte, o local foi deixado aos cuidados da Guarda Municipal para os procedimentos legais. A dinâmica completa do acidente será apurada pelas autoridades competentes.













