OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOIdentificadas vítimas de grave acidente na BR-280

Identificadas vítimas de grave acidente na BR-280

Saiba mais:

Foto: Reprodução / Portal Tri

As duas vítimas fatais da grave colisão frontal entre uma caminhonete e um veículo palio registrada nesta quinta-feira (12) por volta das 14h30 na BR-280, em Barracão (PR), foram identificadas. Daiane Colcinski, 28 anos, e Priscilla Colcinski de cinco anos, eram ocupantes do veículo Pálio e morreram na hora.

A colisão frontal envolveu um Fiat/Pálio com placa de Palma Sola (SC) e uma caminhonete Nissan/Frontier, de Francisco Beltrão (PR). O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao hospital em estado grave.

De acordo com informações, Daiane e seu companheiro, que está em estado grave de saúde no hospital de Beltrão, estavam em Dionísio Cerqueira para compromissos particulares. Os corpos foram recolhidos pela Polícia Científica de Francisco Beltrão.

- Continua após o anúncio -

A dinâmica do acidente foi levantada pela PRF que esteve no local da colisão. Com o impacto, a camionhonete de Francisco Beltrão/PR saiu da pista e capotou ao lado da rodovia federal. Já o Palio, emplacado em Palma Sola, ficou no acostamento da pista.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,139FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe