OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOHomem morre após violenta colisão entre carro e motocicleta em SC

Homem morre após violenta colisão entre carro e motocicleta em SC

Carro cortou a preferencial da moto, saiba mais


Um grave acidente de trânsito entre uma motocicleta e um carro (SUV) deixou um homem na SC-418, na cidade de São Bento do Sul, na região Norte de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu por volta das 13h20, desta quarta-feira (12).

Conforme divulgou a PMRv, o acidente envolveu um Ford/Edge e uma motocicleta Honda/CB250F Twister, “Pelo que foi apurado no local, através da posição final dos veículos e pelo relato do condutor do veículo Ford/Edge, ele seguia sentido avenida Dos Imigrantes ao trevo do bairro Mato Preto, quando ao realizar conversão à esquerda, para ingressar na rua Carlos Beckert veio a obstruir a trajetória da motocicleta. A guarnição concluiu que o causador do sinistro foi possivelmente o condutor do veículo Ford/Edge, por dirigir sem atenção e cuidados indispensáveis à segurança, pois, ao realizar conversão à esquerda, obstruiu a trajetória da motocicleta que deslocava em sua preferencial”, detalhou a PMRv.

O acidente resultou em politraumatismo no condutor da motocicleta, o qual foi conduzido ao Hospital de São Bento do Sul pelo Samu, ainda com vida, vindo a entrar em óbito no hospital.

- Continua após o anúncio -

Após o levantamento do local e a liberação dos veículos, a PMRv deslocou ao Hospital a fim de identificar o condutor da motocicleta e verificar seu estado de saúde, momento em que foi informada pelos servidores do hospital que ele havia acabado de entrar em óbito.

A Delegacia de Polícia Civil foi acionada para as providências que julgarem cabíveis. 

Providências adotadas:

– Realizado o teste de etilômetro, número 039, no condutor do Ford/Edge, o qual não constatou presença de álcool.

– Lavrado Auto de Infração de trânsito em desfavor do condutor do Ford/Edge, por dirigir veículo sem atenção ou cuidados indispensáveis a segurança; e por conduzir veículo não licenciado

– Liberado o veículo Ford/Edge a sua proprietária, após o pagamento dos débitos vencidos.

– Liberado a motocicleta Honda/CB250F Twister para uma pessoa responsável.

– Deslocado até a delegacia de Polícia Civil para comunicar o fato e entregar o protocolo de atendimento para o prosseguimento no Boletim. 

Condições da via:

– Local com pista simples, sinalização horizontal e vertical visíveis, perímetro urbano, dia, tempo bom, velocidade 60 KM/H.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se