quinta-feira, maio 14, 2026
InícioTRÂNSITOHomem morre após colisão violenta entre caminhões na BR-282, em SC

Homem morre após colisão violenta entre caminhões na BR-282, em SC

O homem chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu


Foto: Nativa Capinzal

Um homem morreu após uma violenta colisão entre caminhões por volta das 13h desta quarta-feira (13) na BR-282, em Catanduvas, Santa Catarina. A colisão envolveu um cavalo-trator Mercedes-Benz e carroceria/reboque de São Cristóvão do Sul/SC.


O Corpo de Bombeiros de Catanduvas encontraram o homem de 44 anos deitado sobre a pista, quadro de agitação, consciente, orientado, apresentava fratura exposta no braço esquerdo e traumatismo craniano.


Após os primeiros socorros, chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no início da noite desta quarta-feira (13), identificado por Gláucio José Veiga.

- Continua após o anúncio -

O outro veículo envolvido trata-se do Iveco/Stralis conduzido por um homem de 43 anos que não se feriu e permaneceu no local.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os levantamentos do acidente.

Foto: Nativa Capinzal
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se