OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOHomem fica preso às ferragens em acidente no centro de Chapecó

Homem fica preso às ferragens em acidente no centro de Chapecó

Saiba mais;


Na tarde desta quinta-feira (20), um acidente envolvendo uma Fiat Strada e um Volkswagen Fusca ocorreu na avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder, em Chapecó, Santa Catarina.

O condutor da Strada trafegava pela Getúlio Vargas em direção ao centro quando realizou uma ultrapassagem de um veículo, ao retornar para a faixa da direita, ele colidiu com o Fusca que saia do estacionamento, ele perdeu o controle do carro, que acabou tombando e ficando lateralizado na pista.

O motorista da Strada sofreu ferimentos e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional do Oeste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, inicialmente informado sobre uma vítima presa às ferragens. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a vítima já havia sido retirada pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e fazendo a mediação do trânsito, o condutor do Fusca não teve ferimentos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se