Homem fica ferido após colisão entre carro e caminhão no Centro de Chapecó

Um semáforo foi danificado, devido a colisão. O condutor do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Imagem: Policia Militar

Na manhã deste sábado (08), uma colisão entre carro e caminhão, deixou um homem ferido no Centro de Chapecó (SC). O fato ocorreu no cruzamento da Av. General Osório com a Rua Uruguai. Um semáforo foi danificado, devido a colisão.

Segundo a Polícia Militar (PM), ambos os veículos, um Mercedes-Benz e um VW/Golf, se deslocavam sentido norte/sul pela avenida, quando, o caminhão foi virar a esquerda, e segundo o condutor do carro, o outro automóvel, o pressionou para fora da pista, fazendo com que colidisse no semáforo. Já o motorista do caminhão alegou que sinalizou com antecedência, e que o Golf estava em alta velocidade.

Imagem: Policia Militar

Com a colisão, o condutor do carro, um jovem de 27 anos, ficou ferido. O Samu conduziu o mesmo ao Hospital Regional do Oeste. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo realizada autuação pertinente e o recolhimento de sua CNH. O veículo ficou sem condições de rodagem e, foi liberado para a mãe do condutor, que providenciou guincho particular.

O motorista do caminhão, um homem de 36 anos, submeteu-se ao teste do bafômetro, que acusou resultado negativo para influência de álcool. O veículo também ficou danificado.

A PM realizou contato com a Prefeitura Municipal, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, informando sobre os danos no semáforo. A Guarda informou que deslocaria ao local.