Homem dorme no sinal e causa confusão, em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem dorme no sinal e causa confusão, em SC

Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava um forte cheiro de bebida alcoólica e foi conduzido à Central de Polícia para as medidas cabíveis

(Foto: Patrick Rodrigues )

O condutor de um veículo Porsche Macan, com placas de Gaspar/SC, causou confusão no trânsito da Rua Alberto Stein, no bairro Velha, em Blumenau/SC, no início da noite deste domingo (31). De acordo com a da Polícia Militar, ele teria dormido enquanto estava parado no sinal vermelho. As informações foram divulgadas pelo site NSC Total.

Ainda segundo a polícia, o motorista estava com forte cheiro de bebida alcoólica. Ele teria continuado a dormir mesmo quando outros motoristas teriam buzinado e batido no vidro do carro. O Samu foi acionado e mesmo com a chegada da equipe, ele ainda não teria acordado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local prestar apoio e mesmo assim, o homem continuava a dormir. Um dos vidros do veículo chegou a ser quebrado para que a porta pudesse ser aberta.

A polícia informou à reportagem que, após acordar, o motorista teria trocado ofensas com pessoas que passavam pelo local. A confusão causou lentidão no trânsito da região. O condutor foi conduzido pela PM até a Central de Polícia para fazer o teste do bafômetro e outras medidas cabíveis. O veículo foi removido pela Guarda Municipal de Trânsito.