


Um motociclista de 51 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão lateral com um carro no início da tarde desta terça-feira (12), no interior de Iporã do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense.
O acidente foi registrado por volta das 13h42, na Linha Preferido Alto, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar.
Quando a guarnição chegou ao local, confirmou a ocorrência e encontrou o condutor da motocicleta caído no meio da via, em decúbito dorsal, sendo amparado por populares.
Segundo os bombeiros, o homem estava sem capacete no momento do atendimento.
Apesar dos ferimentos, ele estava consciente, orientado e apresentava sinais vitais estáveis.
A vítima apresentava corte na lateral direita da cabeça, ferimentos na face, suspeita de luxação na região escapular do membro superior direito e também relatava dores na região lombar.
Após a avaliação inicial, os socorristas realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar.
Foram aplicados curativos, colar cervical e a vítima foi imobilizada em maca rígida.
Na sequência, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Mercês para avaliação médica.
O condutor do veículo envolvido não sofreu ferimentos e permaneceu no local após o acidente.
As circunstâncias da colisão não foram detalhadas.











